sexta-feira, 8 de maio de 2009

Review Game Wolverine X-Men Origens 2009



Eu juro, os jogos de Griptonite, I don' t tem uma vingança pessoal de encontro a você ou a qualquer coisa. Por algum curso estranho do destino, ambos os jogos I' do DS; a VE revista este ano aconteceu ser seus jogos, e eu deio que they' com referência aos ambos um pouco opressivamente negativo, mas a it' s nada pessoal, eu prometo. Esse dito, como é ele que você os indivíduos se mantêm começ furados com portos de jogo licenciados rápido-n-sujos? It' s óbvio esse you' a VE começ a abundância do talento, contudo Activision parece ajuste para põr o sobre a ação da tela/súbito grandes dos miúdos: O jogo quando você puder claramente fazer uma excursão pequena impressionante do DS se dado bastante hora e recursos. Obviamente nenhuma daquelas estava em sua eliminação, ou se eram, squandered, porque apenas porque os monstro contra estrangeiros eram uma tentativa um pouco curta, repetitiva de ajuntar em algum dinheiro junto com o princípio da grande-tela, X-Homens que as origens tomam um conceito prometedor e o funcionam nas terras ao levantar a dificuldade aos níveis incredibly frustrantes e apenas o chamam um dia. Não ostenta quase nada na maneira de um argumento de valor de lig agonizingly os cinco níveis longos, e pouco " extras" como a actuação da voz que foi visto em seu jogo precedente aren' t mesmo aqui, mais adicional fazendo o sente como este era um súbito rote da ação do verão: O jogo do filme. Quando começou toda, eu era realmente consideravelmente excited. O game' Spider-Man de s: A correia fotorreceptora das sombras que as raizes (pelo menos no motor próprio) eram prontamente aparentes, e os movimentos alista cresceu rapidamente como eu procurei wisps pequenos do perfume para encontrar unlockables. Eu pensei que o processo de suspensão para fora em torno das raias da cor gassy até que a tela inferior teve X-Homens que o símbolo que alinha slooooowly começ mais complicado ou do divertimento, mas literalmente apenas esperou até que o símbolo dado forma inteiramente e o bateu então. Favoravelmente bastante, embora, o combate fêz parecido interessante, que com poder manipular inimigos, uppercut eles no ar para tornar côncavos para fora mais dano, balanç série rápida/forte de ataques e mesmo de uma tecla pequena do traço. Eu encontrei rapidamente, entretanto, que a maioria destes move didn' uma quantidade de t a qualquer coisa mas a uma batida severa quando quatro ou cinco inimigos, alguns de que foram protegidos, outro que tiveram que ser batidas para baixo com ataques específicos, estavam na tela. Se eu poderia apenas começ dentro bastante bato para acumular meu medidor da raiva, eu poderia pular fora da batalha e então riscar tudo sobre a tela de toque para bater todos, que era divertimento, mas quase seguramente, outro, uma onda mais forte dos inimigos viria funcionando para fora. That' divertimento de s não, it' s que frustram, e começ somente mais maus quando eu inevitàvel morri e tive que resistir um ponto de verificação do retardamento funcionado para trás com as mesmas áreas. Talvez sups-se que porque it' s Wolverine, e podem curar-se, que toneladas de inimigos baratos que atacarão de off-screen ou o baterão quando you' a re pena ou manipula-o com ataques unblockable seria aprovada. A coisa é, Wolverine doesn' t regenera quase rápido bastante, assim que as batalhas podem tomar sua saúde de completamente ao nada apenas em alguns segundos, e mesmo em todos os blocos perfeito-cronometrados no mundo can' t stave fora inevitàvel o desengate com a última área do ponto de verificação. Começ assim I' tentativa de d apenas a sprint com todas as áreas eu poderia até they' d começ murado fora e I' d tem que lutar minha maneira para fora com batidas pouco de salto spazzy e jogando mantenha-afastado nas paredes. What' s mais mau é que o combate pode ser divertimento quando os inimigos dogpiling sobre garras McGee; there' s completamente um bocado da profundidade ao moveset, e a encontrar e a destravar filmes novos é, se nada mais, um processo agradàvel involvido. Mas quase nenhuns daqueles movimentos são usados porque apenas conduzem à obtenção martelados de todos os lados. Eu apenas recorri a usar batidas duras de salto do ataque repetidamente outra vez porque era a única coisa que stun inimigos o suficiente para começ meu apoio da saúde. Desde o começo, também, o jogo mostrou algumas raizes cómicas agradáveis. Começ a arma X' escape de sua facilidade (agora lago alkali de acordo com os mythos grandes da tela), capacete gigante ' de s; n todo. Todos os caráteres ostentam um tipo do olhar exagerado, cartoony que sente um pouco Joe Madueria-esque, e cabe o olhar do jogo, até à lisura das animações. O problema é, you' o ll termina acima passar tanto o tempo que funciona com as mesmas áreas, dobrando para trás ou funcionando através de um nível superior que perdem algum de seu perfurador. A primeira vez que eu vi um pedaço de papel flitting para baixo de acima durante o nível da fuga, eu pensei que era bonito. Os tempos do terço, o quarto e o quinto? Não tanto. O isn' audio; t completamente como entertaining. There' s nenhum trabalho real da voz, e quando os efeitos sadios forem sólido (todos precisa um bom " SNIKT" em suas vidas), a música tende apenas à sorte do feito quando você triturar teclas. Where' o S.A. graveloso-exprimiu Wolvie que adiciona algum perfurador a ele que chama todos " bub? " Ele apenas didn' t tem o tipo da potência que auricular eu esperava para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário