sexta-feira, 8 de maio de 2009

Filme X-Men Origins: Wolverine (2009)



Agradeça a Hugh muito Era tão agradável eu tive que vê-lo duas vezes. Aprovação, não exatamente de que agradável. Honesta, a primeira vez que eu vi origens dos X-Homens: Wolverine eu cringed. Feltro gosta deste trabalho apressado de uma adaptação da banda desenhada que traga para trás memórias horríveas de víctimas passadas tais como Elektra (2005) e do Punisher (2004). Eu pensei que 20th Century Fox tinha aprendido dos pecados cometidos nos X-Homens: O último carrinho (2006) onde os efeitos especiais e a pirotecnia foram usados para confundir visores do lote feio atrás da cortina. Sendo um ventilador dos X-Homens, embora, eu senti I necessário para prestar atenção à película uma segunda vez apenas estar certo maldito se este filme novo de Wolverine era uma batida ou uma falta. Segunda vez em torno das origens dos X-Homens: Wolverine não é um falhanço mas se você está esperando a borda lustrosa da ficção científica dos X-Homens (2000) ou o engranzamento brilhante do conjunto em X2: Os X-Homens unidos (2003) preparam-se para um let-down. Este súbito de solo de Wolvie é apenas um par entalhes tímidos das películas que mais superficiais da banda desenhada nós testemunhamos amargamente no passado. As coisas começam realmente consideravelmente bom com a película que gira para a série excelente crafted da banda desenhada da “origem” que revelou a infância de Logan perto. Eu pegarei o rascunho de comércio da “origem” e depois que lendo das seis histórias que da edição/capítulo eu estava contente que os guionistas (& de David Benioff; Salte as madeiras) pagas alguma homenagem a James novo Howlett (Troye Sivan). Antes que nós o conhecemos como Logan, Wolverine começou a vida como o filho doentio de uma parte traseira rica do homem de negócios nos 1800s Canadá e foi chamado afectuosa “Jimmy”. Yep, quando disseram que Wolverine era velho não fundiam o fumo do charuto em sua cara. O filho de Thomas Logan, vencedor (Michael-James Olsen), olhou às vezes dentro em Jimmy quando seu paizinho trabalhou as terras. Triste, a película usa somente a parte da “origem” onde Thomas Logan (Aaron Jeffery) decide tomar a Sra. Howlett (Alice Parkinson) como seus próprias. O Sr. Howlett é matado pelo Sr. Logan no processo. A mutação de Jimmy manifesta-se em três garras retráteis do osso de suas juntas e sua primeira matança é Sr. Logan. A torção é que o filme faz meio-irmão de Jimmy e de vencedor quando são relacionados tradicional somente por seus lados selvagens e fatores curas. Como um daqueles isso “origem apreciada” eu bummed que a película breezes sobre essa parte intrigante de Logan perto. Eu penso que um pouco de mais tempo na juventude de Jimmy tomaria a X-Homens origens: Wolverine a um nível mais grande. Mas aquele não é o que 20th Century Fox quis, obviamente. Wolverine iguala a ação e o material que fundem - acima e muito pouco mais. Que uma vergonha tomar um dos caráteres os mais mergulhados do universo da maravilha e o simplificar a um biopic aguado que fizesse a risada da canaleta da história. A aprovação, assim que após “o credo dos irmãos” fuje Canadá que nós somos tratados a um montagem da luta do duo em algumas das batalhas as mais famosas na história tal como a guerra e a segunda guerra mundial revolucionárias. Uma seqüência impressionante das imagens mesmo se o conceito pareceu cribbed dos guardas (2009). A máquina de tempo para finalmente em Vietnam onde vencedor (Schreiber vivo) e Jimmy (Hugh Jackman) é encarcerado para o insubordination. Um William novo Stryker (Danny Huston) convida os dois soldados a juntar-se a sua equipe dos eficiente especiais que possuem talentos especiais do seus próprios. E começa assim a estrada à queda final de Jimmy enquanto trabalha em missões sem escrúpulos de Stryker e tenta então gravar para fora sua própria vida longe do campo de batalha. Não importa o que acontecemos nós todos sabem que inevitàvel Jimmy terminará acima nesse tanque e se transformará o adamantium desossado matando a máquina que nós adore. Tão yeah, inicialmente, eu começ no sulco de Jimmy e de vencedor que funcionam ao redor com os comandos e o Jimmy de Stryker que começ alimentados acima com a violência excessiva que faz com que parte maneiras com a equipe e seu irmão violência-sedento. O cenário muda às montanhas canadenses onde Jimmy aterra uma actuação lumberjacking e uma amiga quente nomeadas Kayla (Lynn Collins). Após seis anos o passado de Jimmy vem para trás arrastar o agente de volta a suas raizes desagradáveis, retrocedendo e gritando….no início. Mas o material acontece que convence Jimmy que o melhor remédio para sua alma enfermo é a execução de seu irmão demente. E Stryker tem apenas a arma que ajudará Jimmy a suceder em seu objetivo. A película toma uma queda “na modalidade vapid do filme de ação” como as batalhas novas e melhoradas de Jimmy suas colegas de equipa idosas para intel no vencedor e no Stryker. O lote é comprimido para fazer mais quarto para sobre - efeitos superiores e stunt seqüências. Eu sei que eu estou sendo provavelmente maneira demasiado duramente em origens dos X-Homens: Wolverine mas eu sente eu tenho que ser porque as histórias que de Wolverine eu li são judiciosas e sofisticado e Hollywood o provou que pode entregar banda desenhada categórica as películas baseadas que entregam a ação e o lote competente em parcelas iguais. Wolverine é um caráter demasiado diferenciado a ser degradado a um schtick de uma nota de sneering e de “Bub”. Eu esperava que origens dos X-Homens: Wolverine retornaria ao estilo lustroso da ficção científica dos X-Homens e do X2 que se centraram mais sobre o caráter em vez das demonstrações do poder. Não todas minhas esperanças eram tracejadas mas bastante delas eram fazer-me decepcionado no produto acabado. Os desempenhos eram um saco misturado mas eu soube que eu poderia contar em Hugh Jackman para empurrar a película com seu retrato aprovado totó de Wolverine. É mais da mesma luminosidade que trouxe aos X-Homens a trilogia. Eu estou supor que esta vez era mais de um desafio do divertimento para Jackman desde que teria que retratar uma versão de Logan que difira ligeiramente de suas aparências na trilogia dos X-Homens. Jackman é uma ameaça tripla dramática porque entrega os rasgos, os conluios e os gracejos com exatidão pontual. Sua generosidade estende mesmo a um par tiros breves de seu vagabundo finamente cinzelado. Oh, eu posso apenas imaginar a colheita dos Web site devotados exclusivamente ao hiney de Hugh Jackman. Eu tive minhas dúvidas sobre Schreiber vivo como o credo/Sabretooth do vencedor. Mas parvo eu tinha esquecido que Schreiber é um perito em "sexy"/inoperante. Ao contrário do vândalo praticamente mudo que a juba de Tyler retratada nos X-Homens esta encarnação de Sabretooth escolhe terrorize com um elógio malicioso e uma sagacidade devilish. Eu tive a dificuldade aceitar a versão de cabelo shorn do vencedor. Eu sou assim que usado a ele que funciona ao redor com tresses mangy e peles animais. A tomada de Schreiber é completamente lisa mas nenhuma menos letal. Eu desejo que não adicionaram o “gato pulam”. Eu sei que coube na coisa animalista mas eu pensei que era um bocado do overkill. Ryan Reynolds era a escolha perfeita para o aka Deadpool de Wilson do passeio. Tem o bod, as costeletas da ação e esse sincronismo cómico incrível que lhe faz “Merc com o candidato o mais apropriado de uma boca”. Assim que as cineastas fazem? Dão-nos aproximadamente cinco minutos da cobertura de Reynolds. Breve mas fantástico. Eu figurei que o trariam para trás mais tarde na película e fazem e eu não sou um ventilador obstinado de Deadpool mas eu sinto muita simpatia para seus admiradores porque aquele era apenas errado. O que era aquele?! Eu não quero dá-lo afastado mas recordar como Lucas matou fora dos Jinn do governo da Nigéria de Qui e do Maul de Darth na extremidade de Star Wars: A Ameaça fantasma (1999)? Como tomou dois dos caráteres os mais frescos no súbito e lopped os fora no ato final? Começ pronto para experimentar outra vez isso com Deadpool mas em uma maneira mais ridícula. Entretanto, anunciou-se que uma película de solo de Deadpool foi greenlit pelo Fox assim que os ventiladores de Merc puderam ter algo exultar a partir de agora sobre um par anos. Até lá, eu recomendo prestar atenção à volta de Deadpool no casco contra Wolverine (2009). Muito mais perto de sua personalidade da banda desenhada e tratado com muito mais o respeito no certificado. Um outro sonho grande da carcaça realizado finalmente é o princípio cinemático da jogada. Todos cartão cinètica carregado favorito que lança Cajun é trazido à vida através do kitsch de Taylor. Eu pensei que apenas multou. Olhou definitivamente a peça e seu encanto rivalizou realmente Jackman. Eu sei que há algum que resmunga sobre o acento mas era próximo bastante para mim. Eu penso que a história poderia tweaked bastante para reservar mais cobertura da jogada especial durante o assalto na base secreta de Stryker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário